domingo, 23 de janeiro de 2011

Era uma vez um sonho...

Seguem alguns trechos da nossa inesquecível festa de final de ano (2010), as crianças deram um show junto a equipe do Jardim das Letras.

Serei eternamente grata a equipe maravilhosa que acreditou na minha idéia e colaborou o tempo todo.
A diretora Andrea que atendeu a todas as solicitações disponibilizando todo material que fosse necessário;
A Débora e a Silvia que conseguiram a locação de um espaço amplo, cuja a visão do palco foi possível de qualquer cadeira.
O professor de Inglês, Alexandre, que entrou de cabeça na idéia e contribuiu com sugestões, assim como o professor de música Adriano, que esteve conosco em todos os ensaios e abraçou diversas responsabilidades.
As meninas do Mini-Maternal,: tia Yone, que só me respondeu com sorrisos e "sim's" rs e esteve sempre ao meu lado, a Camila e a Cris, que atenderam necessidades surgidas no último momento, tal como a Edi nosso "mini Papai Noel rs.

Mini-Maternal 2010- Ursinho Pimpão

As meninas do berçário, Simone, Rusa, Clélia e Rosália que foram solicitas o tempo todo, mesmo a sua turma não tendo se apresentado.
As educadoras do Maternal I, Natália, a Ariadne e Luciene que fizeram meu papel por trás das cortinas, cuidando dos meus pequenos enquanto eu encenava.

Maternal I 2010- Branca de Neve e os sete anões


As educadoras do Maternal II, Marieli, Josi, Ana Paula e Néia. Tenho fresco na memória o momento em que disse "Essa é a coreografia mais difícil Mari, é a música que eu queria pra minha turma mas eles são muito pequenos, você acha que sua turma faz?", e a professora Marieli me respondeu simplesmente "Já esta feito" , segui dizendo "Josi vocês vão ter que fazer as guitarras" e ela Josi "Pode deixar que a gente faz". E fizeram. Segue o resultado.

Maternal II- 2010- Bruxinha bonitinha

A professora do Pré, Tia Vanessa, que fechou a idéia de finalizar com o Papai Noel e mostou tanto encantamento com a idéia que me fez crer que realmente daria certo.A professora Heloísa e Mari.

Turmas de Pré I e Pré II


Novamente agradeço a diretora Andrea pelo voto de confiança e pela bela homenagem que recebi dela e de minhas colegas de trabalho, jamais esquecerei essa equipe.

E por último agradeço ao mais importante de todos, Papai do Céu, muito obrigada por ter feito a chuva parar no instante que começamos a orar, obrigada por ter estado sempre ao lado dessa equipe. Obrigada pela nossa festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário